quinta-feira, 4 de outubro de 2012

# Precisa ser Você - Capitulo 32

Você POV'S

Eu estava muito dolorida, mas meu perdi meu coração junto com meu filho. Será que Niall já sabia? Imagine como ele deve estar. Estava presa em meus pensamentos quando ouvi alguém batendo na porta. ''Pode entrar'' foram minhas primeiras palavras depois do acidente. Era Niall, ele estava caído, muito para baixo.

Nini: Oi.
Vc: Ola.
Nini: Você esta bem?
Vc: Melhor agora por ter você aqui. Niall, você estava chorando?

Estava bem na cara que ele estava chorando, e num era pouco não. Do nada ele começou a chorar de nove, não aguentei e chorei junto a ele. 

Vc: Hey, calma, vai tudo ficar bem.
Nini: Eu não acredito que perdi um filho por cousa de uma retardada.
Vc: Eu sei, estou bem abalada também, mas olha, ele se foi por que foi a escolha de Deus.
Nini: S/N eu te amo.
Vc: Também te amo Niall.
Nini: Acho que você precisa saber. 
Vc: Saber oque, Nini?
Nini: Também acho que seria melhor sua mãe lhe contar.
Vc: Ela esta ai?
Nini: Sim.
Enfermeira: Senhor Horan, agora a senhorita S/N precisa tomar seus remédios e as bolsas de sangue. Amanhã no horário de visitas o senhor volta. 
Nini: Okay. 
Niall se aproximou de mim e me beijou, sinceramente, esse foi o melhor beijo que nos demos até agora, era sincero e verdadeiro. Sua boca estava com gosto de menta com canela. Nunca fui fã de canela, mas esse gostinho estava muito bom. 
Vc: Hey, eu te amo de mais m Sr. Horan.
Nini: Não mais que eu futura Horan. 

Ele foi embora e a enfermeira começou a me dar um monte de coisa para beber, engolir e mastigar. 
Enfe: Eu vou colocar as bolsas de sangue em você, se caso você ficar tonta me avise. 
Vc: Okay, me desculpe a pergunta, mas quem doou o sangue?
Enfe: Foi ~~ leu o papel que estava em uma mesa~~ o Senhor Zayn Malik. 

Zayn? Por que o Zayn me doou sangue e por que não foi a minha mãe? Oque estava acontecendo nessa minha vida? Quero respostas, e quero agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário