quinta-feira, 4 de outubro de 2012

#Precisa ser Você - Capitulo 30

Niall POV'S.

Estava lá, só nós 5, eu estava mega feliz, tinha conseguido  minha princesa de volta. Ou eu achava isso.

Quando nós dois íamos nos beijar, vi a Holly correndo e empurrando S/N no chão.

Nini:

Por que fez isso Holly?






Holly: Eu já disse, você é meu, e de mais ninguém.

Ignorei Holly e me abaixei para ver como S/A estava. Ela estava sangrando nas pernas, e inconsciente.

Nini: CAMILA, ANDA CAMILA ME AJUDA.
Ca: Oque aconteceu Niall, por que est...
Nini: Rápido liga para ambulância.
Ca: QUEM FOI A FILHA DA PUTA QUE FEZ ISSO?  Haa espere ai, foi você né Holly? Olha aqui garota, se alguma coisa tiver acontecido com a S/N e os meus sobrinhos, eu vou atras de você, e farei algo bem mais pior que isso. ~~Ela disse em quanto digitava o numero da ambulância~~

Holly ficou com medo da ameaça da Camila, e foi em bora de cabeça abaixada, em menos de 5 minutos a ambulância estava parada e colocando S/N em uma maca.

Enfermeiro: Quem ira acompanha - la?
Ca: Niall, vai você e depois eu vou com os meninos.
Nini: Okay.

                                                             :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Chegamos no Hospital Central de Londres, eles estavam correndo com a S/N para dentro de uma sala.

Enfermeiro: Bom, daqui você num passa, vá até a recepção e faça o cadastro da garota e espere noticias.
Assim eu fiz, com muitas lagrimas nos olhos e com muita dor de cabeça.

XXX: Niall, fala pra mim que ela vai ficar bem.
Nini: Liam, é bom te ter por aqui. Eu não sei ainda, mas assim eu espero.
Liam: Poxa em Niall, como a Holly pode fazer isso?
Louis: Aquela quenga de 2º mão, vamos caçar ela agora.
Harry; Loui, acho que não é um bom momento para piadinhas.
Louis: E quem disse que eu fiz uma piada?

Eu me sentei e os meninos ficaram na minha frente, olhei para eles e vi o Zayn com a mão na cabeça quase caindo no chão.

Nini: Zayn, você esta bem?
Zaza: Num sei, de repente me deu um aperto no coração e uma dor de cabeça.
Ha: Vixi, oque esta acontecendo?
XXX: Cade ela? Aonde ela esta Niall?
Nini: Ela esta sobe cuidados médicos, mas quem é você?
XXX: Sou a (Nome da sua mãe). Mãe da S/N. Me diz que ela esta bem.
Nini: Eu não ainda não recebi noticias dela.
Loui: Zayn, por que você esta olhando assim para a dona (N.D.S.M)?
Zaza: Eu a conheço de algum lugar.
Mãe: Sim, você é... você é irmão da S/N.


Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário