quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Precisa ser Você - Capitulo 31

Niall POV'S

Como? Zayn é irmão da s/n? Num é possível, eles tem a mesma idade.

Nini: Mas como, Zayn e S/N tem a mesma idade.
Mãe: Eles são gêmeos, mas como eu e o Yaser terminamos 1 ano depois que eles nasceram, decidimos cada um cuidar de um.
Zaza: Por que você fez isso? Vivi uma grande mentira esse tempo todo? Você sabe o quanto foi difícil viver sem uma mãe para me dar ordens e dizer ''Eu te avisei'' quando eu fizesse algo de errado? Você sabe o quanto foi difícil ver os meninos indo visitar as mães deles no Dia das Mães? Você sabe o quanto eu chorei quando meu pai disse você estava morta? E agora eu descubro que você esta aqui, viva, e ainda descubro que a S/N é minha irmã e que pode morrer. Como você acha que eu me sinto em?
Mãe: Zayn, não fala assim, eu o amei como amei a S/N. Eu não sabia que iria te ver e que estaríamos passando por essa situação. Por favor me perdoe?
Zaza: Você quer que eu lhe perdoe depois de tudo oque eu passei, e de tudo oque eu vou passar?

XX: Boa noite, quem é o responsável pela Seu Nome e Sobrenome?
Niall&Mãe: Sou eu.
Doutor: Desculpe, quem?
Niall: Bom eu sou o noivo e ela é a mãe, então somos nós.
Doutor: Okay, bom a S/N esta bem, mas ela precisa tomar bolsas de sangue e também.... Bom acho que vocês não irão querer saber.
Niall: Fala logo Doutor, oque tem a mais?
Doutor: Com a queda, ela perdeu um dos 3 filhos que vocês estavam esperando.
Niall: Por favor, me diz que isso não é verdade.
Doutor: Infelizmente é sim senhor Horan.
Niall: É isso que eu ganho por ser um péssimo namorado.
Doutor: Bom, eu preciso de alguém que seja compatível com a S/N para poder doar sangue.
Mãe: Eu vou.
Doutor: Você é a mãe?
Mãe: Sim, por que?
Doutor: Não tem nenhuma chance do seu sangue ser compatível com o dela.
Mãe: Por que não?
Doutor: O sangue dela é uma mistura do seu com o do pai. Ela não tem nenhum irmão?
Mãe: Bom ela tem, mas...
Zaza: Mas sou eu, e se é para ver a minha irmãzinha bem, eu vou doar meu sangue sim, e com orgulho.
Doutor: Tudo bem, por favor me acompanhe senhor.
Niall: Quando podemos ver ela?
Doutor: Só amanhã no horário de visitas, mas seria bom se você fosse ver ela agora, pode ajudar na recuperação.
Nini: E ela já sabe da novidade?
Dou: Sim, ela foi a primeira a saber depois de mim.
Nini: Okay, posso ir vê - la?
Dou: Claro, siga esse corredor, depois vire a sua 1º esquerda, é a 3º porta nº 88
Nini: Obrigada.

Segui meu caminho até o quarto da S/N e o Zayn foi por outro com o medico. Ele estava bem surpreso com a novidade e bem bravo também, mas quem não ficaria?
Eu não estava acreditando que a Holly foi capaz de fazer isso, ela matou uma vida, a minha pequena vida, e eu vou fazer de tudo para que ela fique com a conciencia pesada.

Eu cheguei no quarto e bati na porta, pude ouvir uma voz bem rouca dizer ''Pode entrar'', fiquei feliz em saber que ela estava acordada.

Nini: Oi.
Vc: Ola.
Nini: Você esta bem?
Vc: Melhor agora por ter você aqui. Niall, você estava chorando?

Quando ela disse eu, eu comecei a chorar novamente. Pude ver que ela também estava chorando.

Vc: Hey, calma, vai tudo ficar bem.
Nini: Eu não acredito que perdi um filho por cousa de uma retardada.
Vc: Eu sei, estou bem abalada também, mas olha, ele se foi por que foi a escolha de Deus.
Nini: S/N eu te amo.
Vc: Também te amo Niall.


Um comentário: