sábado, 24 de novembro de 2012

#Precisa ser Você - Capitulo 33

Enfermeira: Prontinho querida, qualquer coisa é só chamar.
Vc: Okay. Minha mãe pode vir me ver?
Enfe: Ainda não, acho que amanhã você recebe alta e vai poder passar o resto de sua vida com ela.
Vc: Nossa, ta bom então.
Mulher escrota, sem paciência para pessoas desse tipo. Depois que ela se foi fiquei pensando no por que Zayn me doou sangue e não minha mãe, não faz sentido, ele nem é nada meu. Depois de tanto pensar eu liguei a televisão e fiquei vendo umas reportagens, nada importante, acabei pegando no sono e dormi com o braço pra cima.
                                                    [...]

Xx: Hey, vamos (seu nome), acorda.
Vc: Hum... Oque que foi?
Xx: Você vai embora minha filha, vamos acorde.
Vc: Ata, pera ae mãe.
Minha mãe me acordou bem cedo essa manhã, parece que ela estava bem preocupada.
Vc: Oque aconteceu para você esta com tanta pressa?
Mãe: Nada, só que eu odeio hospitais.
Vc: Ata sei, acho que você tem que me contar alguma coisa né?
Mãe: Que coisa?
Vc: Como eu vou saber se você que tem que me contar?
Mãe: Depois conversamos, agora vai se arrumar vai.
Vc: Ta bom.
Peguei a mochila que ela trouce e fui no banheiro tomar meu banho.
Terminei minhas higienes e fui vestir minha Roupa.
Vc: Niall esta aqui?
Mãe: Não ele teve ensaio com a banda e disse que depois passava na sua casa para te ver.
Vc: Mancada.
Mãe: Não tem o por que de ficar triste né? É a profissão dele.
Vc: Verdade, e como vai o seu trabalho?
Mãe: Vai bem, peguei licença pra poder acompanhar a sua gravidez.
Vc: Não tinha necessidade né?
Mãe: Mas é claro que tinha, depois do que aconteceu então.
Vc: Obrigada.
Mãe: Você esta cansada né?
Vc: E muito.
Mãe: Vamos para casa então.
Vc: Okay.

Enquanto andávamos em direção a saída eu fiquei meio tonta e desmaiei. 15 Minutos depois acordei com um monte de gente em cima de mim.
Mãe: Você esta bem?
Vc: Melhor do que antes, mas quem é você?
Mãe: Sou sua mãe.
Vc: Serio?
Mãe: Claro, mas por que essa pergunta?
Medico: Ela deve estar com perda de memoria recente, em 2 dias ela volta ao normal.
Mãe: Como você tem tanta certeza disso?
Medico: Por causa dos remédios que ela tomou, perda e memoria é um sintoma que passa rápido.
Mãe: Assim espero. Mas oque eu faço com ela agora?
Medico: Leve-a para casa e cuide para que ela não force muito a cabeça, deixe-a deitada sem que ela faça muitos esforços, ainda mais por conta da gravidez.
Mãe: Okay então, obrigada doutor.
Medico: Não ha de que.

       Tua mãe POV'S
Oque eu vou fazer agora? Tenho que sair e não posso deixa-la sozinha, Camila esta cuidando dos preparativos para a festa surpresa do Louis com as meninas, e os meninos estão em ensaio para a turnê. Oque eu faço?

Eu: Querida, se importa em ficar sozinha?
Vc: Em? Eu não, por que?
Eu:Vou ter que sair rapidinho e só volto as 21h00.
Vc: Sem problemas, acho que posso ficar sozinha sim.
Eu: Acho que Niall volta daqui a pouco, então você não ficará sozinha.
Vc: Niall? Quem é Niall?
Eu: Ah, Niall é...
Meu celular tocou e era um numero privado, tinha que atender.
Eu: Espere um pouquinho querida.
Vc: Okay.
Eu: Alo?... Sim é ela...Mas oque aconteceu exatamente?..... Justo agora?...Okay estou indo, tchau.
Vc: Quem era?
Eu: Meu chefe, acho que vou ter que voltar hoje, alguma problema?
Vc: Nenhum.
Eu: Por favor, espere Niall chegar para poder fazer alguma coisa, não se esforce.
Vc: Okay, mas quem é Niall?
Sai de lá antes de responder ela, a coisa estava extremamente urgente lá.

  Você POV'S
Aquela mulher que se diz minha mãe saiu e disse que não era para mim fazer nada até Niall chegar. Mas quem era Niall? E por que eu não poderia fazer nada até ele chegar? Tenho duas mãos e duas pernas bem doloridas por algum motivo que eu não sei, mas ainda dava para andar e fazer de tudo. Enfim, subi as escadas da casa que eu estava e entrei em um quarto que tinha varias fotos minhas espalhadas, deduzi que aquele era o meu quarto, olhei em um relógio que estava lá e já eram 18h43. Abri umas gavetas e achei um Pijama que parecia ser bem mais confortável do que essa roupa que eu estava vestindo. Me troquei, peguei um edredom e desci até a sala, liguei a televisão e estava passando ''Sempre ao Seu Lado'', me joguei no sofá e fiquei assistindo até pegar no sono.

[...]

Fui acordada com uma pessoa passando por mim...
Vc: Quem é você?
Xx: Sou eu...
CONTINUA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário